Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f9db638539d73a1c678329693e3b8b3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática
title Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática
spellingShingle Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática
title_short Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática
title_full Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática
title_fullStr Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática
Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática
title_full_unstemmed Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática
Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática
title_sort Apredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didáticaApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didáticaApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didáticaApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didáticaApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didáticaApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didáticaApredendo Álgebra em sala de aula: contribuição de uma seqüência didática2005doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886188260687872