Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WANDRE NUNES DE PINHO VELOSO
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_32d803e0752ad0ebe3c4b034b9310940
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância
title Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância
spellingShingle Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância
WANDRE NUNES DE PINHO VELOSO
title_short Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância
title_full Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância
title_fullStr Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância
Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância
title_full_unstemmed Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância
Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância
title_sort Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author WANDRE NUNES DE PINHO VELOSO
author_facet WANDRE NUNES DE PINHO VELOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8851875572205229
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7201-0783
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Drª. Ana Maria Pereira Cardoso
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9737143632051924
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distânciaEducação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distânciaEducação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distânciaEducação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distânciaEducação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distânciaEducação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distânciaEducação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância2010masterThesisauthorWANDRE NUNES DE PINHO VELOSOhttp://lattes.cnpq.br/8851875572205229https://orcid.org/0000-0001-7201-0783ª. Drª. Ana Maria Pereira Cardosohttp://lattes.cnpq.br/9737143632051924PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VELOSO, WANDRE NUNES DE PINHO. Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VELOSO, WANDRE NUNES DE PINHO. Educação Superior mediada por Tecnologia: um estudo e avaliação da usabilidade de interfaces de ambientes virtuais de educação à distância. 2010. Tese.
_version_ 1741888421216911360