Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciene Blumer
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_336511f39b5a45386a91ad3d56a6f7de
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental
title Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental
spellingShingle Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental
Luciene Blumer
title_short Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental
title_full Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental
title_fullStr Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental
Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental
title_full_unstemmed Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental
Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental
title_sort Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author Luciene Blumer
author_facet Luciene Blumer
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3968467385066780
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JÚLIO ROMERO FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3382282305904067
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamentalIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamentalIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamentalIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamentalIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamentalIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamentalIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental2004masterThesisauthorLuciene Blumerhttp://lattes.cnpq.br/3968467385066780JÚLIO ROMERO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3382282305904067UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Blumer, Luciene. Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Blumer, Luciene. Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental. 2004. Tese.
_version_ 1741890508551094272