Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_336511f39b5a45386a91ad3d56a6f7de |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental |
title |
Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental |
spellingShingle |
Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental Luciene Blumer |
title_short |
Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental |
title_full |
Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental |
title_fullStr |
Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental |
title_full_unstemmed |
Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental |
title_sort |
Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Luciene Blumer |
author_facet |
Luciene Blumer |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3968467385066780 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JÚLIO ROMERO FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3382282305904067 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamentalIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamentalIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamentalIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamentalIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamentalIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamentalIndagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental2004masterThesisauthorLuciene Blumerhttp://lattes.cnpq.br/3968467385066780JÚLIO ROMERO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/3382282305904067UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Blumer, Luciene. Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental. 2004. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Blumer, Luciene. Indagações sobre a Política de Inclusão: Um estudo do processo de inserção de aluno com necessidades educacionais especiais em classe regular do ensino público fundamental. 2004. Tese. |
_version_ |
1741890508551094272 |