As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1081429
id BRCRIS_33662a7a6fdb5053568f1245fcc1324f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica
title As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica
spellingShingle As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica
Infância.
Childhood.
DEBORA DE OLIVEIRA
title_short As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica
title_full As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica
title_fullStr As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica
As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica
title_full_unstemmed As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica
As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica
title_sort As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica
topic Infância.
Childhood.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1081429
author_role author
author DEBORA DE OLIVEIRA
author_facet DEBORA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELI ESPASANDIN LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9699186251670702
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7409-2903
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocásticaAs aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocásticaAs aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocásticaAs aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocásticaAs aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocásticaAs aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocásticaAs aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocásticaInfância.2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1081429authorDEBORA DE OLIVEIRACELI ESPASANDIN LOPEShttp://lattes.cnpq.br/9699186251670702https://orcid.org/0000-0001-7409-2903UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, DEBORA DE. As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, DEBORA DE. As aprendizagens dos professores que ensinam Matemática para crianças ao se inserirem em um espaço formativo sobre estocástica. 2013. Tese.
_version_ 1741889053547036672