REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDIMAR ROCHA DIAS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312099
id BRCRIS_3366ac920a0931615acdf758bf5fb5ea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA
title REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA
spellingShingle REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA
Professor de geografia.
Geography teacher.
EDIMAR ROCHA DIAS
title_short REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA
title_full REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA
title_fullStr REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA
REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA
title_full_unstemmed REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA
REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA
title_sort REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA
topic Professor de geografia.
Geography teacher.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312099
author_role author
author EDIMAR ROCHA DIAS
author_facet EDIMAR ROCHA DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0441195702765128
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VICENTINA SOCORRO DA ANUNCIACAO
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Geografia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Geografia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAProfessor de geografia.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312099authorEDIMAR ROCHA DIAShttp://lattes.cnpq.br/0441195702765128VICENTINA SOCORRO DA ANUNCIACAOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULGeografiaGeografiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, EDIMAR ROCHA. REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, EDIMAR ROCHA. REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741882600122744832