REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312099 |
id |
BRCRIS_3366ac920a0931615acdf758bf5fb5ea |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA |
title |
REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA |
spellingShingle |
REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA Professor de geografia. Geography teacher. EDIMAR ROCHA DIAS |
title_short |
REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA |
title_full |
REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA |
title_fullStr |
REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA |
title_sort |
REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA |
topic |
Professor de geografia. Geography teacher. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312099 |
author_role |
author |
author |
EDIMAR ROCHA DIAS |
author_facet |
EDIMAR ROCHA DIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0441195702765128 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VICENTINA SOCORRO DA ANUNCIACAO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Geografia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Geografia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAREFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICAProfessor de geografia.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6312099authorEDIMAR ROCHA DIAShttp://lattes.cnpq.br/0441195702765128VICENTINA SOCORRO DA ANUNCIACAOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULGeografiaGeografiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, EDIMAR ROCHA. REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, EDIMAR ROCHA. REFLEXÕES SOBRE A ABORDAGEM QUANTITATIVA NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA NA UFMS/CPAQ: UMA ANÁLISE DA RELAÇÃO GEOGRAFIA - MATEMÁTICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882600122744832 |