MOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_339148df4e0694c852ff390e088b11b2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDO
title MOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDO
spellingShingle MOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDO
QUIS
title_short MOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDO
title_full MOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDO
title_fullStr MOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDO
MOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDO
title_full_unstemmed MOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDO
MOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDO
title_sort MOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDO
topic QUIS
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv Design
dc.description.course.none.fl_txt_mv Design
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDOMOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDOMOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDOMOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDOMOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDOMOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDOMOODLE MANDACARU: ESTUDO SOBRE A USABILIDADE DA INTERFACE NO CONTEXTO DE INTERAÇÃO DO ALUNO COM AMBIENTE CONSTRUIDOQUIS2016masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEDesignDesignPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888183071670272