AS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1818206
id BRCRIS_33af4b8ed5aed93cf4ea54f8697a7f52
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇA
title AS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇA
spellingShingle AS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇA
Student. Child. School. Childhood. Childhood Sociology
Aluno. Criança. Escola. Infância. Sociologia da Infância.
title_short AS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇA
title_full AS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇA
title_fullStr AS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇA
AS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇA
title_full_unstemmed AS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇA
AS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇA
title_sort AS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇA
topic Student. Child. School. Childhood. Childhood Sociology
Aluno. Criança. Escola. Infância. Sociologia da Infância.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1818206
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RITA DE CASSIA MARCHI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5465980470952901
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇAAS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇAAS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇAAS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇAAS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇAAS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇAAS CONTRIBUIÇÕES DE CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A ESCOLA, A INFÂNCIA E O(S) SENTIDO(S) DE SER CRIANÇAStudent. Child. School. Childhood. Childhood Sociology2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1818206authorRITA DE CASSIA MARCHIhttp://lattes.cnpq.br/5465980470952901UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886609015439360