Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_33cd904c8cf2bdb7093007f460418680 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky |
title |
Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky |
spellingShingle |
Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky Geometry teaching. First year of elementary school. Spontaneous knowledge. Scientific knowledge. Zone of proximal development. Ensino de Geometria. Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Conhecimentos Espontâneos. Conhecimento Científico. Zona de Desenvolvimento Proximal. CRISTIANE BONATTI |
title_short |
Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky |
title_full |
Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky |
title_fullStr |
Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky |
title_full_unstemmed |
Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky |
title_sort |
Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky |
topic |
Geometry teaching. First year of elementary school. Spontaneous knowledge. Scientific knowledge. Zone of proximal development. Ensino de Geometria. Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Conhecimentos Espontâneos. Conhecimento Científico. Zona de Desenvolvimento Proximal. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CRISTIANE BONATTI |
author_facet |
CRISTIANE BONATTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6367329278989553 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSINÉTE GAERTNER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4937337398914224 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskySaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskySaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskySaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskySaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskySaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskySaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskyGeometry teaching. First year of elementary school. Spontaneous knowledge. Scientific knowledge. Zone of proximal development.2015masterThesisauthorCRISTIANE BONATTIhttp://lattes.cnpq.br/6367329278989553ROSINÉTE GAERTNERhttp://lattes.cnpq.br/4937337398914224UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BONATTI, CRISTIANE. Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BONATTI, CRISTIANE. Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886432943800320 |