Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE BONATTI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_33cd904c8cf2bdb7093007f460418680
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky
title Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky
spellingShingle Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky
Geometry teaching. First year of elementary school. Spontaneous knowledge. Scientific knowledge. Zone of proximal development.
Ensino de Geometria. Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Conhecimentos Espontâneos. Conhecimento Científico. Zona de Desenvolvimento Proximal.
CRISTIANE BONATTI
title_short Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky
title_full Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky
title_fullStr Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky
Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky
title_full_unstemmed Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky
Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky
title_sort Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky
topic Geometry teaching. First year of elementary school. Spontaneous knowledge. Scientific knowledge. Zone of proximal development.
Ensino de Geometria. Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Conhecimentos Espontâneos. Conhecimento Científico. Zona de Desenvolvimento Proximal.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author CRISTIANE BONATTI
author_facet CRISTIANE BONATTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6367329278989553
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSINÉTE GAERTNER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4937337398914224
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskySaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskySaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskySaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskySaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskySaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskySaberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de VygotskyGeometry teaching. First year of elementary school. Spontaneous knowledge. Scientific knowledge. Zone of proximal development.2015masterThesisauthorCRISTIANE BONATTIhttp://lattes.cnpq.br/6367329278989553ROSINÉTE GAERTNERhttp://lattes.cnpq.br/4937337398914224UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BONATTI, CRISTIANE. Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BONATTI, CRISTIANE. Saberes geométricos no primeiro ano do ensino fundamental: uma experiência tendo por base pressupostos teóricos de Vygotsky. 2015. Tese.
_version_ 1741886432943800320