ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THYARA BECKER ARALDI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6886138
id BRCRIS_33de9b0143243ed3b32bb696a9caa704
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.
title ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.
spellingShingle ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.
Nativos Digitais
Digital natives
THYARA BECKER ARALDI
title_short ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.
title_full ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.
title_fullStr ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.
ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.
ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.
title_sort ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.
topic Nativos Digitais
Digital natives
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6886138
author_role author
author THYARA BECKER ARALDI
author_facet THYARA BECKER ARALDI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6572395454168821
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VÂNIA MARLI SCHUBERT BACKES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2282823329376580
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000288988521
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.Nativos Digitais2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6886138authorTHYARA BECKER ARALDIhttp://lattes.cnpq.br/6572395454168821VÂNIA MARLI SCHUBERT BACKEShttp://lattes.cnpq.br/2282823329376580https://orcid.org/0000000288988521UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARALDI, THYARA BECKER. ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARALDI, THYARA BECKER. ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.. 2018. Tese.
_version_ 1741890763126472704