ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6886138 |
id |
BRCRIS_33de9b0143243ed3b32bb696a9caa704 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM. |
title |
ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM. |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM. Nativos Digitais Digital natives THYARA BECKER ARALDI |
title_short |
ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM. |
title_full |
ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM. |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM. ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM. |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM. ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM. |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM. |
topic |
Nativos Digitais Digital natives |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6886138 |
author_role |
author |
author |
THYARA BECKER ARALDI |
author_facet |
THYARA BECKER ARALDI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6572395454168821 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VÂNIA MARLI SCHUBERT BACKES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2282823329376580 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000288988521 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENFERMAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENFERMAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.Nativos Digitais2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6886138authorTHYARA BECKER ARALDIhttp://lattes.cnpq.br/6572395454168821VÂNIA MARLI SCHUBERT BACKEShttp://lattes.cnpq.br/2282823329376580https://orcid.org/0000000288988521UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARALDI, THYARA BECKER. ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARALDI, THYARA BECKER. ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS NO ENSINO DO DISCENTE NATIVO DIGITAL GRADUANDO DE ENFERMAGEM.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890763126472704 |