A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_33fd61bb6b7719e7fed4a2bf93408b05 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar |
title |
A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar |
spellingShingle |
A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar BEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB ZANCHET |
title_short |
A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar |
title_full |
A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar |
title_fullStr |
A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar |
title_full_unstemmed |
A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar |
title_sort |
A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar |
publishDate |
2003 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
BEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB ZANCHET |
author_facet |
BEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB ZANCHET |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0843086784953517 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ISABEL DA CUNHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0157149133885713 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolarA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolarA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolarA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolarA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolarA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolarA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar2003doctoralThesisauthorBEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB ZANCHEThttp://lattes.cnpq.br/0843086784953517MARIA ISABEL DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/0157149133885713UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZANCHET, BEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB. A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZANCHET, BEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB. A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar. 2003. Tese. |
_version_ |
1741884934606290944 |