A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB ZANCHET
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_33fd61bb6b7719e7fed4a2bf93408b05
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar
title A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar
spellingShingle A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar
BEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB ZANCHET
title_short A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar
title_full A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar
title_fullStr A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar
A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar
title_full_unstemmed A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar
A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar
title_sort A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar
publishDate 2003
format doctoralThesis
author_role author
author BEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB ZANCHET
author_facet BEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB ZANCHET
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0843086784953517
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ISABEL DA CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0157149133885713
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolarA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolarA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolarA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolarA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolarA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolarA prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar2003doctoralThesisauthorBEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB ZANCHEThttp://lattes.cnpq.br/0843086784953517MARIA ISABEL DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/0157149133885713UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZANCHET, BEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB. A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZANCHET, BEATRIZ MARIA BOESSIO ATRIB. A prática avaliativa do exame nacional do ensino médio (ENEM): pressupostos conceituais e implicações no contexto escolar. 2003. Tese.
_version_ 1741884934606290944