Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=114879
id BRCRIS_4de1a30b1714399c1df43a9c4b5d5966
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?
title Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?
spellingShingle Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?
Qualidade. Estado. Políticas Públicas Educacionais. Educação Mercadológica. Neoliberalismo. Em
Quality. State. Public Policy Education. Education marketing. Neoliberalism. Emancipation, and Regulatory Evaluation.
title_short Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?
title_full Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?
title_fullStr Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?
Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?
title_full_unstemmed Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?
Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?
title_sort Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?
topic Qualidade. Estado. Políticas Públicas Educacionais. Educação Mercadológica. Neoliberalismo. Em
Quality. State. Public Policy Education. Education marketing. Neoliberalism. Emancipation, and Regulatory Evaluation.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=114879
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Telmo Marcon
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7659184664426945
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9110-3210
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolítica avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?Política avaliativa do Enem: pressupostos da qualidade social da educação?Qualidade. Estado. Políticas Públicas Educacionais. Educação Mercadológica. Neoliberalismo. Em2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=114879authorTelmo Marconhttp://lattes.cnpq.br/7659184664426945https://orcid.org/0000-0002-9110-3210FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885703584743424