A AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8102624
id BRCRIS_340642e61161edda0d8cc1acfb4efceb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL
title A AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL
spellingShingle A AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL
Initial Block of Literacy (BIA) in the Federal District (DF)
Bloco Inicial de Alfabetização (BIA) no Distrito Federal (DF)
title_short A AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL
title_full A AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL
title_fullStr A AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL
A AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL
title_full_unstemmed A AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL
A AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL
title_sort A AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL
topic Initial Block of Literacy (BIA) in the Federal District (DF)
Bloco Inicial de Alfabetização (BIA) no Distrito Federal (DF)
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8102624
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERALA AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERALA AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERALA AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERALA AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERALA AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERALA AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE NO BLOCO INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA DO DISTRITO FEDERALInitial Block of Literacy (BIA) in the Federal District (DF)2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8102624authorUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888013883932672