A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REBECA AMORIM
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10978505"/>
id BRCRIS_34314a9cb52cde26725a0a108c8a7ada
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina
title A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina
spellingShingle A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina
Internacionalización de la educación
Internacionalização da Educação
REBECA AMORIM
title_short A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina
title_full A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina
title_fullStr A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina
A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina
title_full_unstemmed A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina
A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina
title_sort A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina
topic Internacionalización de la educación
Internacionalização da Educação
publishDate 2021
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10978505"/>
author_role author
author REBECA AMORIM
author_facet REBECA AMORIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3344171417933648
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9601-7442
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cassia Ferri
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5382776332548256
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaInternacionalización de la educación2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10978505"/>authorREBECA AMORIMhttp://lattes.cnpq.br/3344171417933648https://orcid.org/0000-0002-9601-7442Cassia Ferrihttp://lattes.cnpq.br/5382776332548256UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMORIM, REBECA. A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMORIM, REBECA. A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina. 2021. Tese.
_version_ 1741885218846932992