A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10978505"/> |
id |
BRCRIS_34314a9cb52cde26725a0a108c8a7ada |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina |
title |
A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina |
spellingShingle |
A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina Internacionalización de la educación Internacionalização da Educação REBECA AMORIM |
title_short |
A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina |
title_full |
A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina |
title_fullStr |
A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina |
title_full_unstemmed |
A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina |
title_sort |
A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina |
topic |
Internacionalización de la educación Internacionalização da Educação |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10978505"/> |
author_role |
author |
author |
REBECA AMORIM |
author_facet |
REBECA AMORIM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3344171417933648 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9601-7442 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cassia Ferri |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5382776332548256 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaA arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da ArgentinaInternacionalización de la educación2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10978505"/>authorREBECA AMORIMhttp://lattes.cnpq.br/3344171417933648https://orcid.org/0000-0002-9601-7442Cassia Ferrihttp://lattes.cnpq.br/5382776332548256UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AMORIM, REBECA. A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AMORIM, REBECA. A arte como componente nas propostas curriculares de formação integral: um estudo das reformas para o ensino médio do Brasil, do Chile e da Argentina. 2021. Tese. |
_version_ |
1741885218846932992 |