Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Júlia Duarte Gandra
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662048
id BRCRIS_343754eea20de8309652be7cff799997
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.
title Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.
spellingShingle Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.
Crowdsourcing.
Crowdsourcing
Júlia Duarte Gandra
title_short Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.
title_full Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.
title_fullStr Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.
Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.
title_full_unstemmed Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.
Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.
title_sort Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.
topic Crowdsourcing.
Crowdsourcing
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662048
author_role author
author Júlia Duarte Gandra
author_facet Júlia Duarte Gandra
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4792827164125200
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Frederico Vidigal
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9260097191749392
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.Crowdsourcing.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662048authorJúlia Duarte Gandrahttp://lattes.cnpq.br/4792827164125200 Frederico Vidigalhttp://lattes.cnpq.br/9260097191749392UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Gandra, Júlia Duarte. Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Gandra, Júlia Duarte. Análise do Comportamento do Consumidor Online: perfis, motivações e suas implicações no marketing para a área de saúde.. 2015. Tese.
_version_ 1741884046460321792