Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MATHEUS HENRIQUE DE PINHO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2654133
id BRCRIS_b0b5d05a64f8dfcd159719e2bc76c888
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.
title Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.
spellingShingle Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.
Crowdsourcing.
MATHEUS HENRIQUE DE PINHO
title_short Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.
title_full Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.
title_fullStr Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.
Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.
title_full_unstemmed Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.
Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.
title_sort Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.
topic Crowdsourcing.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2654133
author_role author
author MATHEUS HENRIQUE DE PINHO
author_facet MATHEUS HENRIQUE DE PINHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4034347051405367
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luiz Cláudio Vieira de OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0383502868789993
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.Crowdsourcing.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2654133authorMATHEUS HENRIQUE DE PINHOhttp://lattes.cnpq.br/4034347051405367Luiz Cláudio Vieira de OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0383502868789993UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHO, MATHEUS HENRIQUE DE. Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHO, MATHEUS HENRIQUE DE. Inovação, redes e marca: A Influência da Fórmula 1 e o impacto na decisão de compra entre duas montadoras de automóveis no Brasil.. 2015. Tese.
_version_ 1741889438830559232