APRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIOR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10634783
id BRCRIS_34525cd19e00d54d1496884efbe0ddb5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIOR
title APRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIOR
spellingShingle APRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIOR
Saberes do agrônomo
John Dewey
title_short APRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIOR
title_full APRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIOR
title_fullStr APRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIOR
APRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIOR
title_full_unstemmed APRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIOR
APRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIOR
title_sort APRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIOR
topic Saberes do agrônomo
John Dewey
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10634783
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIORAPRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIORAPRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIORAPRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIORAPRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIORAPRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIORAPRENDIZAGEM ATIVA COMO METODOLOGIA PARA FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SABERES NO ENSINO SUPERIORSaberes do agrônomo2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10634783authorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889631587139584