POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA REVELANTE
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=107037
id BRCRIS_34839b3c20e9097012d75c03929188fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
title POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
spellingShingle POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Atendimento Educacional Especializado, Formação de professores, Governamentalidade, Inclusão escolar.
Customer Education Specialist, Teacher, Governmentality, school inclusion, public policies.
PATRICIA REVELANTE
title_short POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
title_full POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
title_fullStr POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
title_full_unstemmed POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
title_sort POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
topic Atendimento Educacional Especializado, Formação de professores, Governamentalidade, Inclusão escolar.
Customer Education Specialist, Teacher, Governmentality, school inclusion, public policies.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=107037
author_role author
author PATRICIA REVELANTE
author_facet PATRICIA REVELANTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3833804200210280
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mozart Linhares da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0359456090600614
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000198385436
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOAtendimento Educacional Especializado, Formação de professores, Governamentalidade, Inclusão escolar.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=107037authorPATRICIA REVELANTEhttp://lattes.cnpq.br/3833804200210280Mozart Linhares da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0359456090600614https://orcid.org/0000000198385436UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REVELANTE, PATRICIA. POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REVELANTE, PATRICIA. POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO. 2013. Tese.
_version_ 1741883988939636736