POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=107037 |
id |
BRCRIS_34839b3c20e9097012d75c03929188fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
title |
POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
spellingShingle |
POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO Atendimento Educacional Especializado, Formação de professores, Governamentalidade, Inclusão escolar. Customer Education Specialist, Teacher, Governmentality, school inclusion, public policies. PATRICIA REVELANTE |
title_short |
POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
title_full |
POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
title_fullStr |
POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
title_full_unstemmed |
POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
title_sort |
POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO |
topic |
Atendimento Educacional Especializado, Formação de professores, Governamentalidade, Inclusão escolar. Customer Education Specialist, Teacher, Governmentality, school inclusion, public policies. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=107037 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA REVELANTE |
author_facet |
PATRICIA REVELANTE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3833804200210280 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Mozart Linhares da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0359456090600614 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000198385436 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOPOLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOAtendimento Educacional Especializado, Formação de professores, Governamentalidade, Inclusão escolar.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=107037authorPATRICIA REVELANTEhttp://lattes.cnpq.br/3833804200210280Mozart Linhares da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0359456090600614https://orcid.org/0000000198385436UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REVELANTE, PATRICIA. POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REVELANTE, PATRICIA. POLÍTICAS PÚBLICAS INCLUSIVAS: IMPLICAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO. 2013. Tese. |
_version_ |
1741883988939636736 |