Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paulo Ricardo Silva Rodrigues
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10630402
id BRCRIS_34f04d1ef8a01b148c07d31968669abb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG
title Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG
spellingShingle Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG
Museum of Mines and Metal
Museu das Minas e do Metal
Paulo Ricardo Silva Rodrigues
title_short Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG
title_full Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG
title_fullStr Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG
Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG
title_full_unstemmed Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG
Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG
title_sort Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG
topic Museum of Mines and Metal
Museu das Minas e do Metal
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10630402
author_role author
author Paulo Ricardo Silva Rodrigues
author_facet Paulo Ricardo Silva Rodrigues
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8919975481599044
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lorene dos Santos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5755158902601110
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000276291954
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSaberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MGSaberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MGSaberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MGSaberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MGSaberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MGSaberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MGSaberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MGMuseum of Mines and Metal2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10630402authorPaulo Ricardo Silva Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/8919975481599044Lorene dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/5755158902601110https://orcid.org/0000000276291954PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rodrigues, Paulo Ricardo Silva. Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rodrigues, Paulo Ricardo Silva. Saberes e práticas de educadores em movimento: um estudo de caso sobre os diálogos com o saber histórico no Museu das Minas e do Metal em Belo Horizonte, MG. 2020. Tese.
_version_ 1741887241285795840