Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEINA CLAUDIA VIANA JUCA
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_34f6acf6fdcfbfccdfd12132d770d93b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.
title Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.
spellingShingle Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.
LEINA CLAUDIA VIANA JUCA
title_short Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.
title_full Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.
title_fullStr Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.
Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.
title_full_unstemmed Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.
Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.
title_sort Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author LEINA CLAUDIA VIANA JUCA
author_facet LEINA CLAUDIA VIANA JUCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9278798937869761
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000243259536
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KEVIN JOHN KEYS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9801300470711227
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.1998masterThesisauthorLEINA CLAUDIA VIANA JUCAhttp://lattes.cnpq.br/9278798937869761https://orcid.org/0000000243259536KEVIN JOHN KEYShttp://lattes.cnpq.br/9801300470711227UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUCA, LEINA CLAUDIA VIANA. Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUCA, LEINA CLAUDIA VIANA. Ensino comunicativo de Língua Inglesa: Um Modelo de Análise de Atividades Comunicativas.. 1998. Tese.
_version_ 1741883458341306368