CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3353535 |
id |
BRCRIS_351475ee0c11b7da8beb2af1a1783f18 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS |
title |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS |
spellingShingle |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS Education. Teacher training. Faculty of Education. Conceptions of Science. Educação. Formação de Professores. Curso de Pedagogia. Concepções sobre Ciência. DANIELA DE SOUSA CORTEZ |
title_short |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS |
title_full |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS |
title_fullStr |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS |
title_full_unstemmed |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS |
title_sort |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS |
topic |
Education. Teacher training. Faculty of Education. Conceptions of Science. Educação. Formação de Professores. Curso de Pedagogia. Concepções sobre Ciência. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3353535 |
author_role |
author |
author |
DANIELA DE SOUSA CORTEZ |
author_facet |
DANIELA DE SOUSA CORTEZ |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASEducation. Teacher training. Faculty of Education. Conceptions of Science.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3353535authorDANIELA DE SOUSA CORTEZUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CORTEZ, DANIELA DE SOUSA. CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORTEZ, DANIELA DE SOUSA. CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886851008954368 |