CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA DE SOUSA CORTEZ
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3353535
id BRCRIS_351475ee0c11b7da8beb2af1a1783f18
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS
title CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS
spellingShingle CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS
Education. Teacher training. Faculty of Education. Conceptions of Science.
Educação. Formação de Professores. Curso de Pedagogia. Concepções sobre Ciência.
DANIELA DE SOUSA CORTEZ
title_short CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS
title_full CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS
title_fullStr CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS
title_sort CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS
topic Education. Teacher training. Faculty of Education. Conceptions of Science.
Educação. Formação de Professores. Curso de Pedagogia. Concepções sobre Ciência.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3353535
author_role author
author DANIELA DE SOUSA CORTEZ
author_facet DANIELA DE SOUSA CORTEZ
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIASEducation. Teacher training. Faculty of Education. Conceptions of Science.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3353535authorDANIELA DE SOUSA CORTEZUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORTEZ, DANIELA DE SOUSA. CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORTEZ, DANIELA DE SOUSA. CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE PROFESSORES E ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE CIÊNCIAS. 2015. Tese.
_version_ 1741886851008954368