A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALESSANDRA CORREA FARAGO
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_354cd6c9a266f324dbbb2ff0014ac716
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções
title A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções
spellingShingle A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções
ALESSANDRA CORREA FARAGO
title_short A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções
title_full A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções
title_fullStr A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções
A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções
title_full_unstemmed A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções
A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções
title_sort A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author ALESSANDRA CORREA FARAGO
author_facet ALESSANDRA CORREA FARAGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8228076237174326
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MIRIAM CARDOSO DA CRUZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7990278071583200
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepçõesA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepçõesA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepçõesA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepçõesA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepçõesA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepçõesA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções2006masterThesisauthorALESSANDRA CORREA FARAGOhttp://lattes.cnpq.br/8228076237174326MIRIAM CARDOSO DA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/7990278071583200CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARAGO, ALESSANDRA CORREA. A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARAGO, ALESSANDRA CORREA. A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções. 2006. Tese.
_version_ 1741884032741801984