A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_354cd6c9a266f324dbbb2ff0014ac716 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções |
title |
A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções |
spellingShingle |
A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções ALESSANDRA CORREA FARAGO |
title_short |
A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções |
title_full |
A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções |
title_fullStr |
A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções |
title_full_unstemmed |
A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções |
title_sort |
A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALESSANDRA CORREA FARAGO |
author_facet |
ALESSANDRA CORREA FARAGO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8228076237174326 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MIRIAM CARDOSO DA CRUZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7990278071583200 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepçõesA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepçõesA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepçõesA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepçõesA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepçõesA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepçõesA escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções2006masterThesisauthorALESSANDRA CORREA FARAGOhttp://lattes.cnpq.br/8228076237174326MIRIAM CARDOSO DA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/7990278071583200CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FARAGO, ALESSANDRA CORREA. A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções. 2006. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARAGO, ALESSANDRA CORREA. A escola como lócus de formação continuada de professores: possibilidades, desafios e percepções. 2006. Tese. |
_version_ |
1741884032741801984 |