Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCO CARLOS ESPINDOLA GONZALEZ
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3595fd03c26f17aa2b13b1e7134962bd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo
title Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo
spellingShingle Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo
FRANCISCO CARLOS ESPINDOLA GONZALEZ
title_short Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo
title_full Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo
title_fullStr Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo
Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo
title_full_unstemmed Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo
Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo
title_sort Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author FRANCISCO CARLOS ESPINDOLA GONZALEZ
author_facet FRANCISCO CARLOS ESPINDOLA GONZALEZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4410979270538708
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismoUma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismoUma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismoUma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismoUma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismoUma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismoUma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo2012doctoralThesisauthorFRANCISCO CARLOS ESPINDOLA GONZALEZhttp://lattes.cnpq.br/4410979270538708FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONZALEZ, FRANCISCO CARLOS ESPINDOLA. Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONZALEZ, FRANCISCO CARLOS ESPINDOLA. Uma Investigação fenomenológica na Educação Ambiental: do simbólico ao simbolismo. 2012. Tese.
_version_ 1741886080512163840