SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BERGSON ALVES DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_35b6d4b84de093f75e606213a8067e3b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA
title SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA
spellingShingle SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA
Conceito de Força, Ensino de Física, História da Física.
Force concept, Physical Education, History of Physics
BERGSON ALVES DO NASCIMENTO
title_short SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA
title_full SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA
title_fullStr SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA
title_full_unstemmed SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA
SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA
title_sort SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA
topic Conceito de Força, Ensino de Física, História da Física.
Force concept, Physical Education, History of Physics
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author BERGSON ALVES DO NASCIMENTO
author_facet BERGSON ALVES DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9491744120695111
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Divanizia do Nascimento Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3897283209013869
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9634-7380
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICASEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICASEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICASEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICASEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICASEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICASEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICAConceito de Força, Ensino de Física, História da Física.2016masterThesisauthorBERGSON ALVES DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/9491744120695111Divanizia do Nascimento Souzahttp://lattes.cnpq.br/3897283209013869https://orcid.org/0000-0001-9634-7380FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, BERGSON ALVES DO. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, BERGSON ALVES DO. SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA ENSINO E APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE FORÇA NUMA ABORDAGEM HISTÓRICA. 2016. Tese.
_version_ 1741890275642441728