FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10251843
id BRCRIS_35b91e2bd5da0e0ca97f9a050d275743
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos
title FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos
spellingShingle FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos
PIBID
title_short FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos
title_full FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos
title_fullStr FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos
title_full_unstemmed FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos
title_sort FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos
topic PIBID
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10251843
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CRISTINA BIONDO SALOMAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2162057108800301
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosPIBID2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10251843authorANA CRISTINA BIONDO SALOMAOhttp://lattes.cnpq.br/2162057108800301UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884244863483904