FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10251843 |
id |
BRCRIS_35b91e2bd5da0e0ca97f9a050d275743 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos |
title |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos |
spellingShingle |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos PIBID |
title_short |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos |
title_full |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos |
title_fullStr |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos |
title_sort |
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticos |
topic |
PIBID |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10251843 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA CRISTINA BIONDO SALOMAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2162057108800301 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA INGLESA NO PIBID: reflexões sobre o uso de jogos lúdico-didáticosPIBID2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10251843authorANA CRISTINA BIONDO SALOMAOhttp://lattes.cnpq.br/2162057108800301UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )LINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESALINGUÍSTICA E LÍNGUA PORTUGUESAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884244863483904 |