- Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carlos Alex Martins Oliveira
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2762030
id BRCRIS_35ba0566112c18f67344d886a963ed8e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv - Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica
title - Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica
spellingShingle - Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica
Função Linear Afim. Registros de Representações Semióticas. Geometria Dinâmica. Engenharia Didática.
Linear Function In order. Records Semiotics Representations. Dynamic Geometry. Didactic Engineering.
Carlos Alex Martins Oliveira
title_short - Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica
title_full - Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica
title_fullStr - Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica
- Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica
title_full_unstemmed - Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica
- Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica
title_sort - Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica
topic Função Linear Afim. Registros de Representações Semióticas. Geometria Dinâmica. Engenharia Didática.
Linear Function In order. Records Semiotics Representations. Dynamic Geometry. Didactic Engineering.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2762030
author_role author
author Carlos Alex Martins Oliveira
author_facet Carlos Alex Martins Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6299081349086959
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ GONZAGA XAVIER DE BARROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7153984138216512
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES- Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica- Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica- Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica- Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica- Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica- Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica- Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmicaFunção Linear Afim. Registros de Representações Semióticas. Geometria Dinâmica. Engenharia Didática.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2762030authorCarlos Alex Martins Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/6299081349086959LUIZ GONZAGA XAVIER DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/7153984138216512UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Carlos Alex Martins. - Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Carlos Alex Martins. - Análise de sequência Didática sobre funções lineares afins em um ambiente de geometria dinâmica. 2015. Tese.
_version_ 1741885948543631360