MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO NEVES GONCALVES
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_35e3411e28c3617267a0cbdb402fb5d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.
title MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.
spellingShingle MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.
MARCELO NEVES GONCALVES
title_short MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.
title_full MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.
title_fullStr MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.
MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.
title_full_unstemmed MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.
MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.
title_sort MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author MARCELO NEVES GONCALVES
author_facet MARCELO NEVES GONCALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1970278403195334
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2676-0561
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv George Bedinelli Rossi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6837228828495794
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.2004masterThesisauthorMARCELO NEVES GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/1970278403195334https://orcid.org/0000-0003-2676-0561George Bedinelli Rossihttp://lattes.cnpq.br/6837228828495794UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GONCALVES, MARCELO NEVES. MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GONCALVES, MARCELO NEVES. MArcas Próprias de Supermercados e seus Efeitos no Processo de Escolha de Loja.. 2004. Tese.
_version_ 1741887475754729472