Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Palotino, Karoline de Lima Teotonio
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/55595
Resumo: Orientador : Tomás Sparano
id UFPR_1db20ed3e3b216ba2789eee444b3fc51
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/55595
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Palotino, Karoline de Lima TeotonioUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingMartins, Tomás Sparano, 1971-2021-05-04T17:02:10Z2021-05-04T17:02:10Z2017https://hdl.handle.net/1884/55595Orientador : Tomás SparanoMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de demonstrar a efetividade do uso da marca própria no e-commerce, mais especificamente no setor de móveis, para compreender se esta estratégia está gerando vantagem competitiva para a empresa e valor para os clientes. Com o crescimento constante da utilização da internet, o varejista pode ter uma maior possibilidade de valorização dos seus produtos, preços diferenciados e mais competitivos e crescimento da sua loja offline para online, ou até mesmo a transição completa para o e-commerce. Utilizar as marcas próprias é a possibilidade de ofertar algo diferenciado e exclusivo ao cliente, além de melhorar as margens do varejo. Após o estudo de um e-commerce de móveis e o levantamento das suas estratégias com as marcas próprias, pode-se concluir que cada varejo online terá seu próprio posicionamento conforme seus produtos e tipos de consumidores, pois para o setor de móveis os clientes não buscam por marcas, mas sim por categoria.1 arquivo (49 p.) : il.application/pdfComércio eletrônicoMarca de produtosMarketing na internetMarcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKDinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - KAROLINE DE LIMA TEOTONIO PALOTINO.pdfapplication/pdf1048255https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55595/1/R%20-%20E%20-%20KAROLINE%20DE%20LIMA%20TEOTONIO%20PALOTINO.pdf3f6b51ee890a3a1299f764125158aa1cMD51open access1884/555952021-05-04 14:02:10.62open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/55595Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-05-04T17:02:10Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
title Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
spellingShingle Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
Palotino, Karoline de Lima Teotonio
Comércio eletrônico
Marca de produtos
Marketing na internet
title_short Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
title_full Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
title_fullStr Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
title_full_unstemmed Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
title_sort Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
author Palotino, Karoline de Lima Teotonio
author_facet Palotino, Karoline de Lima Teotonio
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing
dc.contributor.author.fl_str_mv Palotino, Karoline de Lima Teotonio
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Martins, Tomás Sparano, 1971-
contributor_str_mv Martins, Tomás Sparano, 1971-
dc.subject.por.fl_str_mv Comércio eletrônico
Marca de produtos
Marketing na internet
topic Comércio eletrônico
Marca de produtos
Marketing na internet
description Orientador : Tomás Sparano
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2021-05-04T17:02:10Z
dc.date.available.fl_str_mv 2021-05-04T17:02:10Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/55595
url https://hdl.handle.net/1884/55595
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 1 arquivo (49 p.) : il.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55595/1/R%20-%20E%20-%20KAROLINE%20DE%20LIMA%20TEOTONIO%20PALOTINO.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 3f6b51ee890a3a1299f764125158aa1c
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898751401525248