Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFPR |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/1884/55595 |
Resumo: | Orientador : Tomás Sparano |
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Palotino, Karoline de Lima TeotonioUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingMartins, Tomás Sparano, 1971-2021-05-04T17:02:10Z2021-05-04T17:02:10Z2017https://hdl.handle.net/1884/55595Orientador : Tomás SparanoMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em MarketingInclui referênciasResumo : O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de demonstrar a efetividade do uso da marca própria no e-commerce, mais especificamente no setor de móveis, para compreender se esta estratégia está gerando vantagem competitiva para a empresa e valor para os clientes. Com o crescimento constante da utilização da internet, o varejista pode ter uma maior possibilidade de valorização dos seus produtos, preços diferenciados e mais competitivos e crescimento da sua loja offline para online, ou até mesmo a transição completa para o e-commerce. Utilizar as marcas próprias é a possibilidade de ofertar algo diferenciado e exclusivo ao cliente, além de melhorar as margens do varejo. Após o estudo de um e-commerce de móveis e o levantamento das suas estratégias com as marcas próprias, pode-se concluir que cada varejo online terá seu próprio posicionamento conforme seus produtos e tipos de consumidores, pois para o setor de móveis os clientes não buscam por marcas, mas sim por categoria.1 arquivo (49 p.) : il.application/pdfComércio eletrônicoMarca de produtosMarketing na internetMarcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKDinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALR - E - KAROLINE DE LIMA TEOTONIO PALOTINO.pdfapplication/pdf1048255https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/55595/1/R%20-%20E%20-%20KAROLINE%20DE%20LIMA%20TEOTONIO%20PALOTINO.pdf3f6b51ee890a3a1299f764125158aa1cMD51open access1884/555952021-05-04 14:02:10.62open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/55595Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082021-05-04T17:02:10Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false |
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