OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAIRA GOMES DE SOUZA DA ROCHA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6559080
id BRCRIS_360d66b1a67ba1c1e7dc7dae259cfcd8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
title OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
spellingShingle OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
Perspectiva histórico-cultural
Historical-cultural perspective
MAIRA GOMES DE SOUZA DA ROCHA
title_short OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
title_full OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
title_fullStr OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
title_full_unstemmed OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
title_sort OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
topic Perspectiva histórico-cultural
Historical-cultural perspective
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6559080
author_role author
author MAIRA GOMES DE SOUZA DA ROCHA
author_facet MAIRA GOMES DE SOUZA DA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7490537683167242
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MÁRCIA DENISE PLETSCH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5622440291569151
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000159060487
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIASOS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIASOS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIASOS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIASOS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIASOS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIASOS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIASPerspectiva histórico-cultural2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6559080authorMAIRA GOMES DE SOUZA DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/7490537683167242MÁRCIA DENISE PLETSCHhttp://lattes.cnpq.br/5622440291569151https://orcid.org/0000000159060487UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, MAIRA GOMES DE SOUZA DA. OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, MAIRA GOMES DE SOUZA DA. OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ESCOLARIZAÇÃO DE SUJEITOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS. 2018. Tese.
_version_ 1741883582684594176