Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3639313526d9210f461b91cbbe2d4ef9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica. |
title |
Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica. |
spellingShingle |
Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica. basic education educação pública PATRICIA BASTOS LEONOR |
title_short |
Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica. |
title_full |
Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica. |
title_fullStr |
Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica. Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica. |
title_full_unstemmed |
Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica. Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica. |
title_sort |
Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica. |
topic |
basic education educação pública |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PATRICIA BASTOS LEONOR |
author_facet |
PATRICIA BASTOS LEONOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3876271292089615 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Manuella Villar Amado SIDNEI QUEZADA MEIRELES LEITE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8408494362639642 http://lattes.cnpq.br/1513533400177561 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2405-0320 https://orcid.org/0000-0001-6673-5200 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
instname_str |
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica.Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica.Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica.Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica.Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica.Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica.Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica.basic education2013masterThesisauthorPATRICIA BASTOS LEONORhttp://lattes.cnpq.br/3876271292089615Manuella Villar Amadohttp://lattes.cnpq.br/8408494362639642https://orcid.org/0000-0003-2405-0320Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEONOR, PATRICIA BASTOS. Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEONOR, PATRICIA BASTOS. Ensino por investigação nos anos iniciais: análise de sequências didáticas de ciências sobre seres vivos na perspectiva da alfabetização científica.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741883245764542464 |