A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6141724 |
id |
BRCRIS_3652fc48b9459f30f286c58cc658f9ee |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo |
title |
A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo |
spellingShingle |
A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo Hospitalidade. Serviço ao cliente. Mercado de luxo. Satisfação. Indústria hoteleira. Hospitality. Customer Service. Luxury Market. Satisfaction. Hotel Industry. MARIA STELA REIS CROTTI |
title_short |
A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo |
title_full |
A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo |
title_fullStr |
A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo |
title_full_unstemmed |
A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo |
title_sort |
A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo |
topic |
Hospitalidade. Serviço ao cliente. Mercado de luxo. Satisfação. Indústria hoteleira. Hospitality. Customer Service. Luxury Market. Satisfaction. Hotel Industry. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6141724 |
author_role |
author |
author |
MARIA STELA REIS CROTTI |
author_facet |
MARIA STELA REIS CROTTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8806115411711529 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SERGIO LUIZ DO AMARAL MORETTI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1686957518540720 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9457-6064 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HOSPITALIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HOSPITALIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoHospitalidade. Serviço ao cliente. Mercado de luxo. Satisfação. Indústria hoteleira.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6141724authorMARIA STELA REIS CROTTIhttp://lattes.cnpq.br/8806115411711529SERGIO LUIZ DO AMARAL MORETTIhttp://lattes.cnpq.br/1686957518540720https://orcid.org/0000-0002-9457-6064UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIHOSPITALIDADEHOSPITALIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CROTTI, MARIA STELA REIS. A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CROTTI, MARIA STELA REIS. A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890503085916160 |