A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA STELA REIS CROTTI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6141724
id BRCRIS_3652fc48b9459f30f286c58cc658f9ee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo
title A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo
spellingShingle A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo
Hospitalidade. Serviço ao cliente. Mercado de luxo. Satisfação. Indústria hoteleira.
Hospitality. Customer Service. Luxury Market. Satisfaction. Hotel Industry.
MARIA STELA REIS CROTTI
title_short A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo
title_full A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo
title_fullStr A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo
A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo
title_full_unstemmed A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo
A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo
title_sort A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo
topic Hospitalidade. Serviço ao cliente. Mercado de luxo. Satisfação. Indústria hoteleira.
Hospitality. Customer Service. Luxury Market. Satisfaction. Hotel Industry.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6141724
author_role author
author MARIA STELA REIS CROTTI
author_facet MARIA STELA REIS CROTTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8806115411711529
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SERGIO LUIZ DO AMARAL MORETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1686957518540720
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9457-6064
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
instname_str UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
dc.publisher.program.fl_str_mv HOSPITALIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv HOSPITALIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoA Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de ConsumoHospitalidade. Serviço ao cliente. Mercado de luxo. Satisfação. Indústria hoteleira.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6141724authorMARIA STELA REIS CROTTIhttp://lattes.cnpq.br/8806115411711529SERGIO LUIZ DO AMARAL MORETTIhttp://lattes.cnpq.br/1686957518540720https://orcid.org/0000-0002-9457-6064UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIHOSPITALIDADEHOSPITALIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CROTTI, MARIA STELA REIS. A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CROTTI, MARIA STELA REIS. A Hospitalidade e a Hotelaria de Luxo no Brasil: aspectos do acolhimento na Experiência de Consumo. 2017. Tese.
_version_ 1741890503085916160