A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=992423 |
id |
BRCRIS_365868c8b336b31090d18faa465a8bb5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ... |
title |
A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ... |
spellingShingle |
A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ... Medical Education. Internship. Family Medicine. Somatization. Medically Unexplained Symptoms. McGill Illness Narrative Interview. Educação Médica. Internato. Medicina de Família e Comunidade. Somatização. Sintomas Sem Explicação Médica. Entrevista da Narrativa de Adoecimento McGill-MINI. |
title_short |
A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ... |
title_full |
A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ... |
title_fullStr |
A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ... A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ... |
title_full_unstemmed |
A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ... A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ... |
title_sort |
A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ... |
topic |
Medical Education. Internship. Family Medicine. Somatization. Medically Unexplained Symptoms. McGill Illness Narrative Interview. Educação Médica. Internato. Medicina de Família e Comunidade. Somatização. Sintomas Sem Explicação Médica. Entrevista da Narrativa de Adoecimento McGill-MINI. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=992423 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSIQUIATRIA E SAÚDE MENTAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSIQUIATRIA E SAÚDE MENTAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...Medical Education. Internship. Family Medicine. Somatization. Medically Unexplained Symptoms. McGill Illness Narrative Interview.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=992423authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPSIQUIATRIA E SAÚDE MENTALPSIQUIATRIA E SAÚDE MENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886781836492800 |