A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=992423
id BRCRIS_365868c8b336b31090d18faa465a8bb5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...
title A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...
spellingShingle A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...
Medical Education. Internship. Family Medicine. Somatization. Medically Unexplained Symptoms. McGill Illness Narrative Interview.
Educação Médica. Internato. Medicina de Família e Comunidade. Somatização. Sintomas Sem Explicação Médica. Entrevista da Narrativa de Adoecimento McGill-MINI.
title_short A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...
title_full A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...
title_fullStr A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...
A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...
title_full_unstemmed A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...
A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...
title_sort A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...
topic Medical Education. Internship. Family Medicine. Somatization. Medically Unexplained Symptoms. McGill Illness Narrative Interview.
Educação Médica. Internato. Medicina de Família e Comunidade. Somatização. Sintomas Sem Explicação Médica. Entrevista da Narrativa de Adoecimento McGill-MINI.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=992423
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSIQUIATRIA E SAÚDE MENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSIQUIATRIA E SAÚDE MENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...A utilização da Entrevista da Narrativa de Adoecimento (McGill - MINI) na abordagem de pacientes somatizadores por alunos do Internato de Medicina de Familia e Comunidade: limites e possibilidades de uma experiência pedagógica no cenário da Atenção ...Medical Education. Internship. Family Medicine. Somatization. Medically Unexplained Symptoms. McGill Illness Narrative Interview.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=992423authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPSIQUIATRIA E SAÚDE MENTALPSIQUIATRIA E SAÚDE MENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886781836492800