Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALIA BARBOSA DA SILVA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8777053
id BRCRIS_365b2bb49bef59065f54341b3caa5f41
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ
title Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ
spellingShingle Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ
Lei 10.639/03.
NATALIA BARBOSA DA SILVA
title_short Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ
title_full Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ
title_fullStr Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ
Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ
title_full_unstemmed Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ
Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ
title_sort Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ
topic Lei 10.639/03.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8777053
author_role author
author NATALIA BARBOSA DA SILVA
author_facet NATALIA BARBOSA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6130562116139965
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Amilcar Araujo Pereira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6346712809070450
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000177816882
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJEducação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJEducação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJEducação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJEducação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJEducação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJEducação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJLei 10.639/03.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8777053authorNATALIA BARBOSA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6130562116139965Amilcar Araujo Pereirahttp://lattes.cnpq.br/6346712809070450https://orcid.org/0000000177816882UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, NATALIA BARBOSA DA. Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, NATALIA BARBOSA DA. Educação antirracista nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e potencialidades na formação inicial e docência de egressos do curso de Pedagogia na UFRRJ. 2020. Tese.
_version_ 1741883835248803840