¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REJANE BRANDAO SIQUEIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9272440
id BRCRIS_367aae2cef2679fadc5bf770294629bb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores
title ¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores
spellingShingle ¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores
High school
Ensino Médio.
REJANE BRANDAO SIQUEIRA
title_short ¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores
title_full ¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores
title_fullStr ¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores
¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores
title_full_unstemmed ¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores
¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores
title_sort ¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores
topic High school
Ensino Médio.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9272440
author_role author
author REJANE BRANDAO SIQUEIRA
author_facet REJANE BRANDAO SIQUEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6232543538491609
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000299273396
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sonia Kramer
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6812712541815164
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professoresHigh school2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9272440authorREJANE BRANDAO SIQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6232543538491609https://orcid.org/0000000299273396Sonia Kramerhttp://lattes.cnpq.br/6812712541815164PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SIQUEIRA, REJANE BRANDAO. ¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SIQUEIRA, REJANE BRANDAO. ¿Sou muito jovem¿: escolhas e estratégias de jovens de um curso de formação de professores. 2020. Tese.
_version_ 1741884363352571904