O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA ESCALANTE
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=249307
id BRCRIS_c910964135a2b9dbc7aced3d0917cdc7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio
title O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio
spellingShingle O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio
Ensino Médio
High School
SIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA ESCALANTE
title_short O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio
title_full O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio
title_fullStr O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio
O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio
title_full_unstemmed O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio
O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio
title_sort O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio
topic Ensino Médio
High School
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=249307
author_role author
author SIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA ESCALANTE
author_facet SIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA ESCALANTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8924784494421417
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ANGELO DE MENESES SOUSA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioEnsino Médio2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=249307authorSIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA ESCALANTEhttp://lattes.cnpq.br/8924784494421417CARLOS ANGELO DE MENESES SOUSAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ESCALANTE, SIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA. O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ESCALANTE, SIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA. O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio. 2013. Tese.
_version_ 1741884556620857344