O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=249307 |
id |
BRCRIS_c910964135a2b9dbc7aced3d0917cdc7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio |
title |
O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio |
spellingShingle |
O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio Ensino Médio High School SIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA ESCALANTE |
title_short |
O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio |
title_full |
O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio |
title_fullStr |
O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio |
title_full_unstemmed |
O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio |
title_sort |
O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio |
topic |
Ensino Médio High School |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=249307 |
author_role |
author |
author |
SIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA ESCALANTE |
author_facet |
SIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA ESCALANTE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8924784494421417 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS ANGELO DE MENESES SOUSA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioO uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médioEnsino Médio2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=249307authorSIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA ESCALANTEhttp://lattes.cnpq.br/8924784494421417CARLOS ANGELO DE MENESES SOUSAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ESCALANTE, SIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA. O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ESCALANTE, SIMONE BORDALLO DE OLIVEIRA. O uso do tablet como recurso de apoio ao processo de ensino e aprendizagem : a percepção de jovens e professores do ensino médio. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884556620857344 |