O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO BATISTA ARENA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_368d2a2f170e245418f8d51c89790ac0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO
title O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO
spellingShingle O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO
sensorial marketing, visual merchandising, store windows dressing.
marketing sensorial, visual merchandising, vitrinismo
JOAO BATISTA ARENA
title_short O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO
title_full O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO
title_fullStr O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO
O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO
title_full_unstemmed O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO
O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO
title_sort O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO
topic sensorial marketing, visual merchandising, store windows dressing.
marketing sensorial, visual merchandising, vitrinismo
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author JOAO BATISTA ARENA
author_facet JOAO BATISTA ARENA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8076253886261822
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7579555871348774
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOsensorial marketing, visual merchandising, store windows dressing.2016masterThesisauthorJOAO BATISTA ARENAhttp://lattes.cnpq.br/8076253886261822Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombohttp://lattes.cnpq.br/7579555871348774UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARENA, JOAO BATISTA. O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARENA, JOAO BATISTA. O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO. 2016. Tese.
_version_ 1741884567744151552