O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_368d2a2f170e245418f8d51c89790ac0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO |
title |
O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO |
spellingShingle |
O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO sensorial marketing, visual merchandising, store windows dressing. marketing sensorial, visual merchandising, vitrinismo JOAO BATISTA ARENA |
title_short |
O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO |
title_full |
O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO |
title_fullStr |
O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO |
title_full_unstemmed |
O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO |
title_sort |
O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO |
topic |
sensorial marketing, visual merchandising, store windows dressing. marketing sensorial, visual merchandising, vitrinismo |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOAO BATISTA ARENA |
author_facet |
JOAO BATISTA ARENA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8076253886261822 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7579555871348774 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOO VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJOsensorial marketing, visual merchandising, store windows dressing.2016masterThesisauthorJOAO BATISTA ARENAhttp://lattes.cnpq.br/8076253886261822Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombohttp://lattes.cnpq.br/7579555871348774UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARENA, JOAO BATISTA. O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARENA, JOAO BATISTA. O VITRINISMO COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING SENSORIAL NAS LOJAS DE VAREJO. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884567744151552 |