RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carine Mendes Garbin Diesel
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_368dcfc7c26229597bade26a02333154
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES
title RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES
spellingShingle RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES
Deafness
Surdez
Carine Mendes Garbin Diesel
title_short RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES
title_full RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES
title_fullStr RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES
RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES
title_full_unstemmed RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES
RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES
title_sort RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES
topic Deafness
Surdez
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author Carine Mendes Garbin Diesel
author_facet Carine Mendes Garbin Diesel
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7501662615715064
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosemari Lorenz Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4951548133959060
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0658-5508
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEEVALE
instname_str UNIVERSIDADE FEEVALE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUESRELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUESRELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUESRELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUESRELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUESRELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUESRELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUESDeafness2019masterThesisauthorCarine Mendes Garbin Dieselhttp://lattes.cnpq.br/7501662615715064Rosemari Lorenz Martinshttp://lattes.cnpq.br/4951548133959060https://orcid.org/0000-0003-0658-5508UNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALEUNIVERSIDADE FEEVALELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Diesel, Carine Mendes Garbin. RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Diesel, Carine Mendes Garbin. RELAÇÕES ENTRE PROFESSORAS SURDAS ALFABETIZADORAS E A CONSTITUIÇÃO DE IDENTIDADES SURDAS EM ESCOLAS BILÍNGUES. 2019. Tese.
_version_ 1741882846678614016