RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_abcb0782fa0cbed5a7ad9818ed55bb8b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS |
title |
RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS |
spellingShingle |
RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS Deafness Surdez LUCIANE FERREIRA BOMFIM |
title_short |
RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS |
title_full |
RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS |
title_fullStr |
RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS |
title_full_unstemmed |
RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS |
title_sort |
RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS |
topic |
Deafness Surdez |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANE FERREIRA BOMFIM |
author_facet |
LUCIANE FERREIRA BOMFIM |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA PARANHOS DE JESUS PORTELA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6676987690814843 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSDeafness2018masterThesisauthorLUCIANE FERREIRA BOMFIMCLAUDIA PARANHOS DE JESUS PORTELAhttp://lattes.cnpq.br/6676987690814843UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BOMFIM, LUCIANE FERREIRA. RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BOMFIM, LUCIANE FERREIRA. RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884446134501376 |