RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANE FERREIRA BOMFIM
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_abcb0782fa0cbed5a7ad9818ed55bb8b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS
title RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS
spellingShingle RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS
Deafness
Surdez
LUCIANE FERREIRA BOMFIM
title_short RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS
title_full RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS
title_fullStr RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS
RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS
title_full_unstemmed RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS
RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS
title_sort RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS
topic Deafness
Surdez
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LUCIANE FERREIRA BOMFIM
author_facet LUCIANE FERREIRA BOMFIM
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA PARANHOS DE JESUS PORTELA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6676987690814843
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSRESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOSDeafness2018masterThesisauthorLUCIANE FERREIRA BOMFIMCLAUDIA PARANHOS DE JESUS PORTELAhttp://lattes.cnpq.br/6676987690814843UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOMFIM, LUCIANE FERREIRA. RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOMFIM, LUCIANE FERREIRA. RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA OS PROFESSORES QUE ENSINAM A LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 PARA SURDOS. 2018. Tese.
_version_ 1741884446134501376