PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODRIGO RODRIGUES FREIRE GOMES
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9552341
id BRCRIS_36a0c57c433b042d515f4f682b307fb2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA
title PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA
spellingShingle PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA
Ensino de Geografia.
Geography Teaching.
RODRIGO RODRIGUES FREIRE GOMES
title_short PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA
title_full PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA
title_fullStr PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA
PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA
title_full_unstemmed PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA
PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA
title_sort PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA
topic Ensino de Geografia.
Geography Teaching.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9552341
author_role author
author RODRIGO RODRIGUES FREIRE GOMES
author_facet RODRIGO RODRIGUES FREIRE GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0863086787300480
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LANA DE SOUZA CAVALCANTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8827112569170294
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000194632663
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJAPRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJAPRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJAPRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJAPRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJAPRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJAPRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJAEnsino de Geografia.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9552341authorRODRIGO RODRIGUES FREIRE GOMEShttp://lattes.cnpq.br/0863086787300480 LANA DE SOUZA CAVALCANTIhttp://lattes.cnpq.br/8827112569170294https://orcid.org/0000000194632663UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, RODRIGO RODRIGUES FREIRE. PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, RODRIGO RODRIGUES FREIRE. PRÁTICAS ESPACIAIS E ENSINO DE GEOGRAFIA: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM ALUNOS DA EAJA. 2020. Tese.
_version_ 1741884469665595392