O uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_36d546b9634c7cbdb0d1cb7e0525443a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médio
title O uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médio
spellingShingle O uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médio
Operadores Argumentativos.
argumentative operators.
title_short O uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médio
title_full O uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médio
title_fullStr O uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médio
O uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médio
title_full_unstemmed O uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médio
O uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médio
title_sort O uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médio
topic Operadores Argumentativos.
argumentative operators.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO DE DEUS LEITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8799618505666633
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8918-9940
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médioO uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médioO uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médioO uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médioO uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médioO uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médioO uso dos operadores argumentativos em artigo de opinião: uma experiência pedagógica com alunos do ensino médioOperadores Argumentativos.2018masterThesisauthorJOAO DE DEUS LEITEhttp://lattes.cnpq.br/8799618505666633https://orcid.org/0000-0002-8918-9940FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887761557749760