Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTO FRANCISCO COUTINHO DE JESUS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_36f2abc117993d1cd0e2006626a9f5b4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática
title Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática
spellingShingle Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática
Text Production. Text Genre. Planning. Rewriting
Produção de texto. Gênero Textual. Planejamento. Reescrita
ROBERTO FRANCISCO COUTINHO DE JESUS
title_short Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática
title_full Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática
title_fullStr Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática
Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática
title_full_unstemmed Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática
Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática
title_sort Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática
topic Text Production. Text Genre. Planning. Rewriting
Produção de texto. Gênero Textual. Planejamento. Reescrita
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ROBERTO FRANCISCO COUTINHO DE JESUS
author_facet ROBERTO FRANCISCO COUTINHO DE JESUS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1626868817849286
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADELINO PEREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4880212037750834
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199203649
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlanejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didáticaPlanejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didáticaPlanejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didáticaPlanejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didáticaPlanejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didáticaPlanejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didáticaPlanejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didáticaText Production. Text Genre. Planning. Rewriting2015masterThesisauthorROBERTO FRANCISCO COUTINHO DE JESUShttp://lattes.cnpq.br/1626868817849286ADELINO PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/4880212037750834https://orcid.org/0000000199203649UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JESUS, ROBERTO FRANCISCO COUTINHO DE. Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JESUS, ROBERTO FRANCISCO COUTINHO DE. Planejamento e reescrita do gênero discursivo artigo de opinião no contexto escolar: uma proposta didática. 2015. Tese.
_version_ 1741887887962537984