A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: HELENA PEIXOTO MORAES
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_37308708b5aa652ce94104661ae28fcc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS
title A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS
spellingShingle A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS
HELENA PEIXOTO MORAES
title_short A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS
title_full A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS
title_fullStr A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS
A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS
title_full_unstemmed A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS
A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS
title_sort A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author HELENA PEIXOTO MORAES
author_facet HELENA PEIXOTO MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1809070271089042
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Helena Steffens de Castro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8392548380032210
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSASA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSASA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSASA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSASA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSASA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSASA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS2008masterThesisauthorHELENA PEIXOTO MORAEShttp://lattes.cnpq.br/1809070271089042Maria Helena Steffens de Castrohttp://lattes.cnpq.br/8392548380032210PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, HELENA PEIXOTO. A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, HELENA PEIXOTO. A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS. 2008. Tese.
_version_ 1741887810540929024