A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_37308708b5aa652ce94104661ae28fcc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS |
title |
A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS |
spellingShingle |
A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS HELENA PEIXOTO MORAES |
title_short |
A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS |
title_full |
A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS |
title_fullStr |
A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS |
title_full_unstemmed |
A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS |
title_sort |
A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
HELENA PEIXOTO MORAES |
author_facet |
HELENA PEIXOTO MORAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1809070271089042 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Helena Steffens de Castro |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8392548380032210 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSASA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSASA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSASA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSASA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSASA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSASA COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS2008masterThesisauthorHELENA PEIXOTO MORAEShttp://lattes.cnpq.br/1809070271089042Maria Helena Steffens de Castrohttp://lattes.cnpq.br/8392548380032210PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MORAES, HELENA PEIXOTO. A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MORAES, HELENA PEIXOTO. A COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA DA MARCA HAVAIANAS: TRIBOS E TÓTENS PARA A CRÍTICA DAS MASSAS. 2008. Tese. |
_version_ |
1741887810540929024 |