ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_37578a9b895bf5b384a809a90be7e519 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA |
title |
ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA |
spellingShingle |
ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA Método Cooperativo de Aprendizagem jigsaw Jigsaw Cooperative Learning Method MARILAINE DOS SANTOS SOUZA |
title_short |
ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA |
title_full |
ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA |
title_fullStr |
ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA |
title_full_unstemmed |
ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA |
title_sort |
ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA |
topic |
Método Cooperativo de Aprendizagem jigsaw Jigsaw Cooperative Learning Method |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARILAINE DOS SANTOS SOUZA |
author_facet |
MARILAINE DOS SANTOS SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2457971697784772 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIO ROBERTO DA SILVA OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0813392572852313 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000235501724 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVAABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVAABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVAABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVAABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVAABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVAABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVAMétodo Cooperativo de Aprendizagem jigsaw2017masterThesisauthorMARILAINE DOS SANTOS SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2457971697784772MARCIO ROBERTO DA SILVA OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0813392572852313https://orcid.org/0000000235501724UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, MARILAINE DOS SANTOS. ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, MARILAINE DOS SANTOS. ABORDANDO OS RAIOS CÓSMICOS NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DE ENSINO INVESTIGATIVA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890358427516928 |