A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=677948 |
id |
BRCRIS_376a35408c1f9075ca812d1ba8f63022 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino |
title |
A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino |
spellingShingle |
A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino Enfermagem Nursing CLAUDIA MARIA MESSIAS |
title_short |
A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino |
title_full |
A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino |
title_fullStr |
A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino |
title_full_unstemmed |
A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino |
title_sort |
A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino |
topic |
Enfermagem Nursing |
publishDate |
2013 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=677948 |
author_role |
author |
author |
CLAUDIA MARIA MESSIAS |
author_facet |
CLAUDIA MARIA MESSIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7023881504448600 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000213230214 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANN MARY MACHADO TINOCO FEITOSA ROSAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0803560071783862 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENFERMAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENFERMAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensinoA Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensinoA Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensinoA Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensinoA Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensinoA Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensinoA Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensinoEnfermagem2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=677948authorCLAUDIA MARIA MESSIAShttp://lattes.cnpq.br/7023881504448600https://orcid.org/0000000213230214ANN MARY MACHADO TINOCO FEITOSA ROSAShttp://lattes.cnpq.br/0803560071783862UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MESSIAS, CLAUDIA MARIA. A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MESSIAS, CLAUDIA MARIA. A Consulta de Enfermagem com Abordagem Sindrômica: uma análise compreensiva para o ensino. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884123931213824 |