A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_379b62e537d6398613f69846f1f3ceb1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina |
title |
A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina |
spellingShingle |
A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina SIMONE DALIA DE GUSMAO ARANHA |
title_short |
A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina |
title_full |
A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina |
title_fullStr |
A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina |
title_full_unstemmed |
A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina |
title_sort |
A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SIMONE DALIA DE GUSMAO ARANHA |
author_facet |
SIMONE DALIA DE GUSMAO ARANHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2227464944976279 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000163423578 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luiz Francisco Dias |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4264522545656657 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0819-4797 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade femininaA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade femininaA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade femininaA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade femininaA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade femininaA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade femininaA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina2001masterThesisauthorSIMONE DALIA DE GUSMAO ARANHAhttp://lattes.cnpq.br/2227464944976279https://orcid.org/0000000163423578 Luiz Francisco Diashttp://lattes.cnpq.br/4264522545656657https://orcid.org/0000-0003-0819-4797UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARANHA, SIMONE DALIA DE GUSMAO. A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina. 2001. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARANHA, SIMONE DALIA DE GUSMAO. A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina. 2001. Tese. |
_version_ |
1741890302504861696 |