A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE DALIA DE GUSMAO ARANHA
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_379b62e537d6398613f69846f1f3ceb1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina
title A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina
spellingShingle A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina
SIMONE DALIA DE GUSMAO ARANHA
title_short A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina
title_full A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina
title_fullStr A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina
A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina
title_full_unstemmed A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina
A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina
title_sort A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author SIMONE DALIA DE GUSMAO ARANHA
author_facet SIMONE DALIA DE GUSMAO ARANHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2227464944976279
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000163423578
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luiz Francisco Dias
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4264522545656657
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0819-4797
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade femininaA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade femininaA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade femininaA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade femininaA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade femininaA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade femininaA modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina2001masterThesisauthorSIMONE DALIA DE GUSMAO ARANHAhttp://lattes.cnpq.br/2227464944976279https://orcid.org/0000000163423578 Luiz Francisco Diashttp://lattes.cnpq.br/4264522545656657https://orcid.org/0000-0003-0819-4797UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARANHA, SIMONE DALIA DE GUSMAO. A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARANHA, SIMONE DALIA DE GUSMAO. A modalização do dizer no texto publicitário: um estudo discursivo da identidade feminina. 2001. Tese.
_version_ 1741890302504861696