A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIA CRISTINA SANTOS ANDRADE
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11001273
id BRCRIS_38067572b398f7fe1423eaae2debce43
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco
title A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco
spellingShingle A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco
Graduates in Chemistry
Licenciandas em Química
FLAVIA CRISTINA SANTOS ANDRADE
title_short A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco
title_full A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco
title_fullStr A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco
title_full_unstemmed A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco
title_sort A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco
topic Graduates in Chemistry
Licenciandas em Química
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11001273
author_role author
author FLAVIA CRISTINA SANTOS ANDRADE
author_facet FLAVIA CRISTINA SANTOS ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5814945090663721
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elisa Prestes Massena
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1106996657568928
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000276700201
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação em Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação em Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em focoA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em focoA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em focoA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em focoA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em focoA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em focoA CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em focoGraduates in Chemistry2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11001273authorFLAVIA CRISTINA SANTOS ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/5814945090663721Elisa Prestes Massenahttp://lattes.cnpq.br/1106996657568928https://orcid.org/0000000276700201UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação em Ciências e MatemáticaEducação em Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, FLAVIA CRISTINA SANTOS. A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, FLAVIA CRISTINA SANTOS. A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE A PARTIR DE UMA PROPOSTA CURRICULAR: narrativas em foco. 2021. Tese.
_version_ 1741889331119783936