Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8153056 |
id |
BRCRIS_382a27c34ebda4a68c5d4f5207ce58a7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco |
title |
Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco |
spellingShingle |
Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco Itaú-Unibanco FERNANDO AVONA SALOMAO |
title_short |
Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco |
title_full |
Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco |
title_fullStr |
Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco |
title_full_unstemmed |
Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco |
title_sort |
Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco |
topic |
Itaú-Unibanco |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8153056 |
author_role |
author |
author |
FERNANDO AVONA SALOMAO |
author_facet |
FERNANDO AVONA SALOMAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7893259725329083 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSILENE BATISTA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5950375852030514 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoItaú-Unibanco2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8153056authorFERNANDO AVONA SALOMAOhttp://lattes.cnpq.br/7893259725329083ROSILENE BATISTA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5950375852030514CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SALOMAO, FERNANDO AVONA. Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SALOMAO, FERNANDO AVONA. Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886261637939200 |