Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO AVONA SALOMAO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8153056
id BRCRIS_382a27c34ebda4a68c5d4f5207ce58a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco
title Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco
spellingShingle Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco
Itaú-Unibanco
FERNANDO AVONA SALOMAO
title_short Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco
title_full Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco
title_fullStr Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco
Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco
title_full_unstemmed Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco
Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco
title_sort Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco
topic Itaú-Unibanco
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8153056
author_role author
author FERNANDO AVONA SALOMAO
author_facet FERNANDO AVONA SALOMAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7893259725329083
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSILENE BATISTA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5950375852030514
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoTransformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú UnibancoItaú-Unibanco2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8153056authorFERNANDO AVONA SALOMAOhttp://lattes.cnpq.br/7893259725329083ROSILENE BATISTA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5950375852030514CENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDACENTRO UNIVERSITÁRIO MOURA LACERDAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SALOMAO, FERNANDO AVONA. Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SALOMAO, FERNANDO AVONA. Transformação como propósito de marca. A construção do discurso nos programas de educação do Itaú Unibanco. 2019. Tese.
_version_ 1741886261637939200