MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA LAURA BERTELLI GRAMS
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1929850
id BRCRIS_38a2b1fb5666b6c7899aa51e2d8e59af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA
title MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA
spellingShingle MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA
Matemática e Música. Modelagem Matemática. Modelação
Mathematics and Music. Mathematical Modeling. Mathematical Modeling
ANA LAURA BERTELLI GRAMS
title_short MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA
title_full MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA
title_fullStr MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA
MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA
title_full_unstemmed MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA
MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA
title_sort MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA
topic Matemática e Música. Modelagem Matemática. Modelação
Mathematics and Music. Mathematical Modeling. Mathematical Modeling
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1929850
author_role author
author ANA LAURA BERTELLI GRAMS
author_facet ANA LAURA BERTELLI GRAMS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2922161494446655
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA SALETT BIEMBENGUT HEIN
Maria Salett Biembengut
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0809444321174546
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICAMODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICAMODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICAMODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICAMODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICAMODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICAMODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICAMatemática e Música. Modelagem Matemática. Modelação2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1929850authorANA LAURA BERTELLI GRAMShttp://lattes.cnpq.br/2922161494446655MARIA SALETT BIEMBENGUT HEINhttp://lattes.cnpq.br/0809444321174546PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GRAMS, ANA LAURA BERTELLI. MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GRAMS, ANA LAURA BERTELLI. MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO MÉDIO: PERCEPÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA MÚSICA. 2014. Tese.
_version_ 1741890285602865152